quinta-feira, 29 de julho de 2010

Teuto investe no relacionamento com profissionais de farmácia


O Laboratório Teuto tem desenvolvido ações promocionais para aproximar-se dos seus clientes. Desde o início do ano, foram realizadas campanhas como o Bolão do Gauchão, Teuto na Copa e 11 anos de Genéricos no Brasil, além das ações permanentes como o Visite Bem, para profissionais de farmácia de todo país. O principal objetivo é estar em contato com o mercado, divulgar a estrutura da empresa e seu compromisso com a qualidade.

O supervisor de Marketing Aurélio Ramos destaca o Visite Bem (programa de visitas que tem como público-alvo distribuidores, farmacêuticos, farmacistas e balconistas), que apresenta a indústria e todo o processo de fabricação dos medicamentos. "O visitante tem a oportunidade de conhecer toda a estrutura do laboratório, que é o maior complexo farmacêutico da América Latina. Além disso, conhece as instalações e toda a tecnologia implantada na indústria", afirma.

Durante este ano, a empresa, que é pioneira na produção de genéricos no país, promoveu o Dia Nacional do Genérico com o concurso “11 Anos de Genéricos”, cujo objetivo foi levar informações sobre a eficácia e os benefícios dessa classe de medicamentos, conscientizando farmacêuticos e estudantes de farmácia.

Aurélio destaca também a ação promocional Teuto na Copa, voltado para farmacistas, farmacêuticos e balconistas. Na promoção, os participantes podiam dar palpites para os jogos da seleção brasileira e concorrer a prêmios. "Aproveitamos o período da Copa do Mundo para fazer a brincadeira. Os vencedores concorriam a bolas oficiais da Nike, nos jogos da primeira fase, oitavas, quartas-de-final e semifinal. Na final da Copa, independente da classificação do Brasil, os ganhadores concorreram a uma televisão LCD de 32 polegadas", destaca.

Ele explica que além das promoções, o Laboratório Teuto realiza treinamentos específicos para a classe farmacêutica em todo o Brasil. "Oferecemos aos nossos clientes acesso a produtos, técnica de atendimento, layoutização da loja, faciamento de prateleira e gôndolas e dados técnicos sobre lançamento de produtos", concluiu.

Todas essas ações são realizadas por meio do site www.teuto.com.br ou pelo Espaço Farmacêutico (www.espacofarmaceutico.com.br).


Fonte: Agência Race