quinta-feira, 14 de abril de 2011

Galderma prevê liderança no mercado de produtos dermatológicos até dezembro


O presidente da Galderma Brasil, Juan Carlos Gaona, anunciou o crescimento de 16,1% em relação a 2009 a nível mundial, e também a liderança mundial em market share. O executivo também falou da expectativa da Galderma de se tornar líder no mercado dermatológico do Brasil até o final de 2011: “Enquanto o mercado cresceu 18,8% em Fevereiro, a Galderma saiu na frente com um crescimento de 26,1%, e hoje a nossa expectativa é dobrar esse número e nos tornar líderes de mercado,” disse Gaona.

A farmacêutica também reforçou que investirá fortemente nos pontos de venda: “Nosso objetivo para 2011 é aumentar ainda mais a excelência do trade. E para isso acontecer nós dobramos a força de venda, e aumentamos o investimento no PDV (pontos de venda)”, falou Vlademir Carvalho, diretor de sell in e trade. A líder mundial em dermatologia pretende lançar dez produtos no decorrer deste ano, além da aquisição da empresa Q-MED, líder mundial no mercado de preenchedores faciais.


GALDERMA

Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 70 países, é líder mundial no segmento e está presente no Brasil desde 1995. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA) e Tóquio (Japão), além das fábricas localizadas na França, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. Para mais informações, visite o site oficial da empresa no endereço www.galderma.com.br