quinta-feira, 24 de março de 2011
Abradilan Farma 2011 promove fórum com reflexões sobre o setor farmacêutico
Várias mudanças ocorreram e muitos assuntos chamaram a atenção em 2010. Um exemplo é a nova regra para retenção da receita médica quando da venda de antibióticos (RDC 44/2010), rastreabilidade de medicamentos, etc.
Este ano as transformações tendem a continuar e, consequentemente, gerarão várias dúvidas no setor. No entanto, nem sempre, há espaço para discussões e debates sobre as modificações no setor.
Pensando nisso, a Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais (Abradilan) vai promover, durante a Abradilan Farma & HPC 2011, que começa nesta quarta (23) em Belo Horizonte, o Fórum Abradilan, com abordagem de questões e reflexões sobre o mercado farmacêutico. Durante o Fórum, serão debatidos os temas voltados para o acesso aos medicamentos no Brasil e a forte regulação e seus reflexos.
“Nossa feira supera expectativas a cada edição e demonstra aos nossos expositores e visitantes que é uma excelente forma de relacionamento; e uma prova, é que neste ano vamos inserir o Fórum Abradilan para discutir temas relevantes para o setor e trazer ainda mais conhecimento para o mercado”, destaca Aclair Machado, presidente da Abradilan.
Os debates acontecerão a partir das 17h desta quinta (24), penúltimo dia da feira. Para participar, não é necessário efetuar inscrição. Mas o limite de público é de 400 pessoas.
SERVIÇO
7ª Abradilan Farma & Abradilan HPC
Data: 23 a 25 de março
Horário: 14h às 21h
Local: Expominas - Avenida Amazonas - Belo Horizonte/MG
Informações: www.abradilan.com.br
Fonte: Versátil Comunicação