terça-feira, 26 de julho de 2011

Drogaria São Paulo investe quase dois milhões de reais em treinamentos


A Drogaria São Paulo, Rede com mais de nove mil empregados, aposta na capacitação e atualização de todos os funcionários para manter o crescimento da empresa consistente. Em 2010, a Rede investiu quase R$2 milhões de reais em treinamentos para as equipes de todos os setores da empresa. “Entendemos que os cursos são vitais para o desenvolvimento do funcionário e, consequentemente, o crescimento sustentável da empresa”, comenta a Gerente de Treinamentos e Desenvolvimento, Lana Cebel.

Drogaria São Paulo- Com 68 anos de atuação, a Drogaria São Paulo está presente em cerca de 70 dos principais municípios do País. Em junho de 2010, adquiriu a rede Drogão (4ª maior rede paulista) e consolidou sua liderança nacional. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Hoje, atende mais de 5 milhões de pessoas por mês e freqüentemente é reconhecida como ‘top of mind’ de drogaria nos mercados em que atua. Em 2011 recebeu o Prêmio Alshop sendo eleita pelo consumidor a melhor rede em shoppings na categoria farmácias e drogarias.