quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Neo Decapeptyl fortalece portfólio do Aché em oncologia


Indicado para o tratamento de câncer da próstata, endometriose, leiomiomas uterinos sintomáticos e puberdade precoce, Neo Decapeptyl (embonato de triptorrelina) retorna ao mercado em fevereiro. Com uso intramuscular em adultos e crianças, o medicamento é apresentado em frasco-ampola com microgrânulos liofilizados e ampola diluente para formar suspensão injetável.



A volta de Neo Decapeptyl é mais uma estratégia do Aché para fortalecer seu portfólio em Oncologia. “A empresa busca crescer neste segmento. Prova disso é o investimento na criação de força de vendas especializada em Oncologia e projetos junto às Sociedades Médicas”, afirma Rosangela Alcatrão, gerente de Grupo de Produtos Oncologia do Aché.



“O medicamento será comercializado por distribuidores especializados de todo o País. Também participaremos de licitações para oferecer o produto na rede pública de Saúde”, explica Vanessa Paloma Saito, responsável pelo lançamento. O produto é fabricado pelo laboratório suíço Debio Recherche Pharmaceutique e possui larga utilização na Europa e Estados Unidos.



Neo Decapeptyl

Princípio ativo: embonato de triptorrelina

Apresentação: frasco-ampola (microgrânulos liofilizados)

Indicação: tratamento de câncer da próstata com metástases; puberdade precoce (meninas até 8 anos e meninos até 10 anos; endometriose de localização genital e extra genital; leiomiomas uterinos sintomáticos; em técnicas de reprodução assistida.

Registro MS: 1.0573.0120

CAC Aché: 0800-701-6900



Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 40 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com dois complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), cerca de 3,5 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 250 marcas em 600 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição). No mercado internacional, exporta para 11 países da América do Norte, América Latina e África. Em 2009, o Aché registrou receita operacional bruta de mais R$ 2,1 bilhões.



Informações para imprensa
CDI Comunicação Corporativa
Thiago Coletti (11) 3817-7915 – thiago@cdicom.com.br
Cláudia Santos (11) 3817-7925 – claudia@cdicom.com.br